0



É impressionante como as grandes mídias omitem dos leitores as informações sobre a viagem do Presidente Jair Bolsonaro no Leste Asiático, em que ocorre um dos maiores acontecimentos na política externa em toda a história do país a nível global.

O atual Governo Brasileiro vem desenvolvendo uma nova estratégia na política econômica, revertendo o quadro negativo herdado dos governos anteriores e abrindo uma frente inovadora nas relações externas com outras nações amigas e parceiras comerciais.

O primeiro passo foi alcançado com os EUA, a primeira economia mundial.

Nesta semana, o Presidente Jair Bolsonaro cumpre a sua agenda externa de forma inteligente aproveitando o compromisso com a Cerimônia de Entronização do Imperador do Japão ocorrido no dia 22/10/2019 e estendendo sua viagem pela Ásia para negociar acordos comerciais com o Japão e a China, as duas potências econômicas do planeta depois dos EUA.

A China ocupa o 2º lugar e o Japão se mantem como a 3ª economia mundial.

Somente estes fatos já deviam ser manchetes em todas as mídias do Brasil.

Por mais que as mídias da esquerda mundial tentem ofuscar o sucesso alcançado até o momento pelo Presidente Jair Bolsonaro, será impossível apagar o rastro de inovações, propostas e acertos que este Governo atual vem alcançando no plano global de realizações. Apenas a presença do Presidente do Brasil, desmonta todas as falsas informações criadas pelas mentiras difundidas em todo o mundo, surpreendendo os líderes e governantes de outras nações com a postura, a ética e o comprometimento do nosso Presidente.

O que não foi destacado com a devida importância foi os dois encontros ocorridos, um com o Príncipe Charles do Reino Unido, e outro com o Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskiy, que irão proporcionar um grande retorno em curto prazo para o Brasil através de novos acordos comerciais. Eram encontros de fundamental importância. Aqui está o mistério da diplomacia universal, o aperto de mãos.

Com o Governo japonês ocorre uma ampliação de acordos bilaterais que beneficiarão ambos os países, principalmente pela relação já existente entre os dois povos destas nações amigas e parceiras tradicionais. Não é coincidência que as duas nações começaram uma Nova Era neste ano de 2019. Há um propósito divino por trás destes eventos.

Com a China, o maior parceiro comercial do Brasil será importante separar a ideologia dos laços tradicionais que unem as duas Nações. A China milenar tem muito mais a oferecer ao mundo do que qualquer propósito ideológico. É uma nação forjada por guerreiros ao longo da sua história. Quando se rompe a barreira da ideologia comunista, todos os povos podem encontrar a paz, a prosperidade e estabelecer os laços de amizade que une toda a Humanidade da Terra. Esse é o objetivo do Presidente Jair Bolsonaro, mostrar que esse caminho é possível.

Vamos focar nossas mentes e corações no sucesso desta viagem do nosso Presidente em sua visita pelos países do Leste Asiático e também pelo Oriente Médio. O Brasil é um país construído por imigrantes de todo o planeta e herda em seu seio o compromisso de manter a paz mundial e a fraternidade entre todos os povos do planeta.

NOTA – O GPT (Governo Planetário da Terra) informa que foram finalizados no plano espiritual o acordo de retirada dos membros do Governo Oculto da Humanidade e o reconhecimento da Soberania do Pai Micah sobre o planeta Terra. Noutra decisão do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É, foi consumada a extinção do criador e mentor do Mal e das Forças Malígnas que atuavam neste e em outros Universos, incluindo aquele que criou o Manifesto que causou a Rebelião Luciferiana, originando a Doutrina Comunista neste Universo Local, o que influenciou a Humanidade terrestre após a queda do primeiro GPT de Caligástia.

A partir da data de 23/10/2019 o Mal na Terra começa a se desfazer diante de todos com a queda das máscaras ilusórias e assim, a Verdade Crística será plenamente revelada ao mundo.

O Comunismo dará lugar às manifestações populares voltadas à tradição familiar, cristã e aos valores éticos e morais da Humanidade.

Assim se manifesta a Nova Era.

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top